Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES 

O e-commerce Salto Rosa deseja que você tenha uma experiência única e com total satisfação ao adquirir nossos produtos. E para deixar tudo bem claro para nossos consumidores, você pode conferir nossa Política de Troca e Devolução que respeita seus direitos e atende suas solicitações, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor .

Nessas cláusulas que seguem você consumidor, poderá conferir as condições de compra e venda válidas atualmente em nossa loja virtual, lembrando é importante que você esteja de acordo com nossa Política de troca e devoluções , antes de assumir o compromisso de compra dos produtos presentes em nosso site.

Lembrando que antes de qualquer procedimento de troca ou devolução, você deve procurar nosso canal de atendimento ao cliente. Pelo telefone no número (11) 2385-1031 ou pelo e-mail:atendimento@saltorosa.com.br

 

DICAS IMPORTANTES:

Lembre -se que um produto que não ficou bem em você, pode cair como uma luva em outra pessoa! Por isso só aceitamos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

 

Nome completo;

Endereço completo;

Número do pedido;

Nome e código do produto a ser devolvido informado na Nota Fiscal;

Motivo da troca;

Assinatura do consumidor;

 

A Salto Rosa conta com um sistema de Controle de Qualidade, portanto após o recebimento do produto, ele passará por uma análise que pode levar até 5 dias, feita por nossa equipe. Caso não tenha sido devolvido de acordo com as condições descritas, ele será devolvido ao comprador.

- O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

- Guarde a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails trocados com as transações efetuadas durante a compra, eles servem como garantia;

-  Conserve a embalagem original do produto comprado, os acessórios que o acompanham, e as etiquetas, lembrando que todos os itens devem estar em boas condições, pois em caso de troca ou devolução, eles serão avaliados;

- Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega. O mais importante: jamais aceite nenhum produto com o lacre rompido.

- Qualquer problema verificado como: lacre rompido, deterioração, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo, nós aconselhamos que que você recuse o produto no momento em que ele for entregue e não assine nada. Faça o seguinte: informe nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o nosso atendimento ao cliente pelo telefone (11) 2385-1031 ou pelo e-mail:atendimento@saltorosa.com.br

- É importante que haja alguém no local de entrega para o recebimento da mercadoria. Se você não tiver disponibilidade, você deve informar quem é a pessoa responsável pelo recebimento e ensiná-la como proceder, segundo nossas instruções. De qualquer maneira fazemos entrega a terceiros, como porteiros ou parentes.

- Conferiu e está tudo correto? Então será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

- A Salto Rosa se  responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos, inclusive durante o trajeto até o seu destino, mas assim que a entrega é protocolada a responsabilidade pelo produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale para os casos de presentes entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Comprou e se arrependeu? Não tem problema, nós oferecemos o prazo de 7 dias corridos após a data em que o produto foi entregue.

Nesse caso o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e com as etiquetas. O estado de conservação deve ser perfeito. Ele deve ser apresentado junto ao cupom original ou a 1ª via da nota fiscal.

Caso o produto seja analisado e não esteja dentro dos padrões de conservação informados acima, a Salto Rosa tem o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor. Lembrando que neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Já nos casos em que o produto está em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto por nossa equipe. 

 

PRODUTO COM DEFEITO

Seu produto veio com defeito? Não se desespere: entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone: (11) 2385-1031 ou pelo e-mail:atendimento@saltorosa.com.br. O prazo é de até 90 dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.

O produto com defeito também passará por uma criteriosa análise, se constatado o defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente, tudo custeado por nós.    

Recusaremos a devolução e reenviaremos o produto ao cliente, caso algum dos itens descritos não esteja dentro de nossos padrões que já foram informados. Lembrando que neste caso, o frete de retorno será custeado pelo consumidor.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Comprou e não serviu? Acha que outra cor te proporcionaria mais destaque? Nós realizamos uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, basta entrar em contato com o nosso atendimento pelo telefone: (11) (11) 2385-1031 ou pelo e-mail:atendimento@saltorosa.com.br. Isso deve acontecer dentro do prazo de até 30 dias corridos do recebimento do produto.

O prazo para enviarmos o novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

Em sua primeira troca, você receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou ele será coletado no endereço de entrega fornecido. 

A partir da segunda troca de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Você pode realizar trocas por outro produto ou modelo. Nesse caso basta entrar em contato com o nosso atendimento pelo telefone (11)(11) 2385-1031 ou pelo e-mail:atendimento@saltorosa.com.br, dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

 

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal com sua embalagem e em perfeito estado.

 

Seu produto irá retornar e passar pelo processo de análise no departamento responsável, caso passe por essa etapa, o valor pago pelo produto será devolvido por meio de um Vale Trocas, possibilitando que o comprador efetue uma nova compra.

 

Caso algum item comprado esteja fora dos padrões analisados, nos damos o direito de recusar a devolução da mercadoria. Neste caso, o frete de retorno será de responsabilidade do consumidor. 

Assim que o seu Vale-Troca for liberado, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

 

Fique atento, é muito importante que você saiba que:

 

- Para utilização de nosso Vale-Troca, basta estar logado em sua conta na Salto Rosa. Assim que você concluir sua nova compra ele estará disponível como forma de pagamento;

- Qual o prazo de validade do Vale-Troca? Você tem 90 dias após a data de recebimento para utilizá-lo;

- A identificação do Vale-Troca é feita por meio do CPF do (a) comprador (a), portanto ele não pode ser utilizado por terceiros;

- Caso o valor do Vale-Troca seja menor do que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Salto Rosa.

- Caso o valor  do Vale-Troca seja maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Salto Rosa.

- No caso de apenas uma parte da compra ser paga com o Vale-Troca a confirmação do restante do pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;

- Você pode cancelar o seu Vale-Troca, nesse caso há regras para o reembolso: ele será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Mas caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de seis meses, a devoluçãoserá realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento;

- Caso tenha utilizado seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, não se desespere: entre em contato com nossa equipe para reativarmos o vale. Mas fique atento: o prazo para reativação é de até 4 dias úteis. Já o cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 90 dias após sua liberação.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Se o pagamento foi realizado por boleto bancário: a devolução do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido, por isso um dado importante: fique atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto por nossa equipe especializada.

 

Se o pagamento realizado por meio de cartão de crédito: nesse caso os cancelamentos e reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. Há casos em que o valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. Tudo ocorre após a devolução do produto e após ele ser conferido por nossa equipe especializada.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Todo pedido devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

 

INFORMAÇÕES GERAIS:

Qual o prazo para solicitação de troca? 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

 

Qual o  prazo para solicitação de devolução/cancelamento? 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

 

Toda e qualquer solicitação de troca, ou devolução ou/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Você pode entrar em contato pelo telefone (11) (11) 2385-1031 ou pelo e-mail:atendimento@saltorosa.com.br e solicitar neste canal de atendimento o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos comprados.

 

Em caso de troca, se não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento através do Vale Trocas.

 

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda (s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Sobre a loja

A Salto Rosa é uma marca online de moda, que traz o universo feminino em seu DNA! Sabemos que a mulher brasileira está sempre antenada nas últimas tendências, nossa proposta é trazer novidade, sofisticação e modernidade. Tudo isso com qualidade garantida. Queremos que você tenha a melhor experiência do início ao fim da compra: são várias as opções de pagamento, garantia de segurança de seus dados e eficiência e rapidez na entrega.

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